Uma característica superior das mulheres é a forma sequencial como fazem as coisas.
Primeiro tem de haver conversa, depois o sexo. Muitas ainda vão a seguir tirar a roupa da máquina ou espetar-se no facebook para responder a uma amiga.
Quando entram no modo maternal, focam-se de início na concepção. Depois lêem livros ou frequentam cursos; mais tarde organizam a ida para a maternidade e o quarto do bebé.
Quando decidem desafiar a sogra, fazem-no com cautelas de raposa. Falinha mansas primeiro e convites para jantar. Depois fazem-se de vítimas e finalmente passam ao ataque: não deixam passar uma e certificam-se de que o banana toma conhecimento.
eheheh... Que pena do "banana"! Tal como o nome sugere, tem aversão ao conhecimento (demasiado esforço), e deixa essa brecha (porta escancarada, diria antes) de oportunidade... Devia era ser ele a tirar a roupa da máquina. Joana
Oh Joana, aqui o banana é doutorado em tirar roupa e loiça da máquina, aspiro e passo a "mopa" fenomenalmente, cozinho com algum merecimento (é vox populi...) e mesmo assim os livro do Clausewitz ou do Sun Tzu foram copiados duns apontamentos que a minha Mulher se esqueceu ali em cima da mesa...:-))
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.