Há uma grande diferença entre o Benfica e o FCP. Enquanto uma grande maioria dos benfiquistas não se revê no comportamento da sua direcção (ou seja lá quem teve a ideia idiota de apagar as luzes): basta ler e ouvir a maioria dos comentadores (Rui Gomes da Silva não conta); uma grande maioria dos portistas revê-se no modus operandi das suas guardas pretorianas, ou, pelo menos, a atitude demonstrada é de desculpabilização, tipo, "cá se fazem cá se pagam".
Enfim o que é que se pode esperar de um clube que é presidido por um cadastrado e que o anterior é fugido à justiça ? Agora estão mais 11 a contas com a justiça, a somar aos trinta e muitos acusados de tráfico de droga, armas, associação criminosa, etc. E depois aínda vêm uns patetinhas de dedo apontado aos outros clubes ! Tenham vergonha na cara ! E joguem à bola e não às pernas dos adversários !!!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.