não é preciso matemática nenhuma para se ver a superioridade do Porto, basta ver os confrontos directos entre os 2 clubes. Um autêntico banho de futebol ! (apesar dos Duartes Gomes que por aí andam)É verdade que o Benfica veio ganhar ao Dragão o jogo da taça, mas aqui jogou como todas as equipas pequenas, lá atrás e apostando no erro do Porto, saiu-se bem. O Porto, ao contrário, foi à Luz, pegou no jogo, mandou no jogo e poderia ter ganho por 3 ou 4 facilmente. Duas posturas diferentes, uma de campeão, outra de equipa pequena !
Gustavo, não vale a pena. Se um dia o Porto for campeão e o Sélebê ficar em último lugar e descer de divisão, tudo se deverá à fruta, ao Guarda Abel e às escutas. São um caso tão perdido que já só falta desejarem a morte do Pinto da Costa na sua (chamemos-lhe assim) "televisão". Ai já fizeram isso? Então não falta nada.
eu limitei-me a comentar o exercício matemático de VXL e de forma que me pareceu assaz justa com os 18 pontinhos do glorioso. quanto à restante "conversa da treta" (sem ofensa) o meu ponto de partida é o seguinte: os atacantes de autocarros são criminosos encontrem-se eles vestidos de vermelho ou de azul e branco. os tontos das pedras, na luz e acima do mondego, deviam ser obrigados a apresentar-se numa esquadra da psp durante os jogos (em casa e fora) com sanções agravadas nos casos de reincidência ... as luzes apagadas foram uma idiotice e a piadinha de mau gosto como a proferida na benfica tv qualifica quem a proferiu. a maioria dos amigos aqui é que pensa que uma bola de golfe na luz deve ser punida com prisão e no dragão encarada como uma componente lúdica do espectáculo desportivo...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.