e não deixa de fazer lembrar as palavras de Estaline no enterro de Lénine, recordadas por Zizek: "We, communists, are not like other people. We are made of a special stuff".
Bom, a verdade seja dita, o autor do post nunca disse a que Pais se referia. Para bem da sanidade mental dos seus leitores e ate do proprio, espero que clarifique que esta a falar da Libia, do Egipto ou da Siria...
PC, Há mais do que o sms , muito mais, no pretexto para estas eleições (essa tua costela de Major Tomé também não está mal). Trouxe mais um anti-democrata para a minha série, já viste?
Red: oh, mas já se desinteressram desses quadrantes.
esses seres superiores estão a ser criados em estufas ?
"...Cuando me lo contaron sentí el frío de una hoja de acero en las entrañas; me apoyé contra el muro, y un instante la conciencia perdí de dónde estaba..."
FNV, "Há mais do que o sms , muito mais, no pretexto para estas eleições". É uma grande maldade não partilhares essa informação privilegiada, sobretudo quando sabes que as teorias conspirativas estão para mim como as "mulheres de bichos" para o Taveira dos Maias - pélo-me por elas.
Hummm...esse anzol está ferrugento: está ao alcance de todos. Até, vê lá tu, do Sousa Tavares, teu infeliz consócio, que fez um resumo razoável no Expresso .
o arrozito vou deixá-lo para as folgas, hoje fico-me por uns "revueltos con tomate" , até porque já chego a casa um pouco à hora do almoço em horário à espanhola. Ou se calhar já nem isso, que mis hermanos estão cada vez mais politicamente correctos e deslavados...
Acreditei até lhe retirar o apoio por causa daquela coisa da causa real (instituição da monarquia), mas votei nele. Obrigada Filipe! O afastamento foi em Agosto de 2010 e devo-o a si. Agora sinto-me menos pobre de espirito mas só menos um bocadinho.
Se Portugal fosse uma Monarquia, pelo menos teríamos na chefia do estado alguém completamente independente de interesses económicos e partidários,que não teria uma actuação calculista para assegurar a sua futura reeleição, mesmo que com esse comportamento prejudicasse gravemente o País. Seria uma pequena grande diferença !!!!
Não lhe retirei o apoio por ser monarquico. Retirei o apoio por se candidatar a presidencia quando se tinha inscrito numa associação para restaurar a monarquia. Se quer restaurar a monarquia pq candidatar-se a presidencia? Li o livro e tenho uma incrivel dedicatoria, concordo com as ideias do livro. Fez trabalho meritorio, infelizmente, as arterias envelhecem e parece que as arterias dos homens envelhecem mais que as das mulheres ficam rigidos, com tiques de velhice e tenho pena conheço muitos velhos novos mas começo a conhecer a rigidez da velhice em homens que admiro, ou admirava, e fico "doente".
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.