O momento já foi de festa mas espero que Villas Boas faça sentir aos jogadores do FCP que o trabalho deste ano ainda não está terminado:
É certo que já arrumámos o Benfica, humilhando-o no Dragão, na Luz, na Luz outra vez, enfim, onde o encontrámos, circunscrevendo-o a uma pequena coisa que nem bem é uma taça: é um flute. Ou nem isso: é uma lambreta. Excelente até aqui.
Os rapazes puseram ainda o Platini em sentido, fazendo-o engolir os disparates que em tempos proferiu e obrigando-o a agraciar, com as respectivas medalhas de prémio, os elementos do FCP, incluindo o seu Presidente, tudo à frente das televisões do mundo inteiro. Foi igualmente saboroso.
Mas, para o ajuste de contas ficar completo e a casa definitivamente arrumada, falta ainda sovar aquelas hienas que há uns anos se juntaram aos abutres que queriam ganhar na secretaria o que não conseguiam no campo. E para isso é preciso concentração no Domingo, muita concentração e pontaria.
Só depois de mais essa Taça de Portugal a Família Portista poderá descansar com a consciência tranquila do dever cumprido.
E tudo no campo, ao contrário do que alguns amantes de Coppola andam sempre a magicar.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.