Futebol transparente é isto: alertar para as incongruências de um tipo que umas vezes diz umas coisas e outras diz outras, e que supostamente se apresenta como ex-árbitro anos antes de abandonar as funções.
O que estranho é que um conceituado jornal como o Público não repare nestas evidências e até dê esta não notícia , adiantando no título (edição impressa) que o assunto "não terá consequências jurídicas", coisa que é completamente desmentida no corpo da notícia pela Procuradora Maria José Salgado.
Ela diz claramente que houve consequências jurídicas: o caso foi arquivado em 1ª Instância, ela recorreu, e foi arquivado depois outra vez na Relação, que também não lhe deu razão. São as consequências jurídicas que o caso mereceu, nas duas avaliações independentes de que foi alvo.
Mas se o Público anda tão preocupado com consequências jurídicas, percebe-se muito mal que não escreva uma linha sobre as consequências jurídicas da reunião inexistente que decapitou o Boavista, tentou calar o Presidente do FCP e fez com que o FCP, naquele ano, não pudesse dar duas dezenas de pontos de avanço ao segundo classificado da altura, como está prestes a repetir este ano.
esta historieta é o que é, e as Paixões serão sempre loucas e exacerbadas!
No entanto há algo nas suas analises que me deixa deverás intrigado: Constatar frequentemente, que nos pormenores que favorecem o FCP, o Vasco, consegue sempre ver e perceber muito para além do que é provado em Tribunal...
...já nas escutas e outras evidencias recusadas em Tribunal, mas veridicas, ou tudo aquilo que possa ser contra o FCPorto, o Vasco perde automaticamente a capacidade de visão e análise, cingindo-se estritamente ao que os Tribunais aceitam ou não.
É legitimo e aceitavel este comportamento...mas confesso que o "shift" de capacidade argumentativa e de visão é deveras curioso e esclarecedor!
Parece que o aimar levou nas trombas à porta do Estádio da Luz. Dugam aí ao FNV para fazer um post em que utilize as palavras bárbaros e que têm uma pronúncia esquisita e que cheiram mal. Abraço.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.