Há poucas pessoas de quem mais goste e de quem mais me orgulhe de ser amigo que do Filipe.
Apenas lamento não sermos do mesmo clube. Ou que ele não seja do meu para partilharmos regularmente as numerosas vitórias com tanto gosto como partilhamos opiniões, vinhos, tabacos, sabores diversos, famílias e familiaridades já antigas, amizades velhíssimas.
Sempre que o Porto ganha, o Filipe é a única razão para eu ficar triste. Não me lembro de mais nenhuma.
Ao meu querido amigo Filipe, e depois de toda a brincadeira no blog, o meu grande abraço de amizade. Não posso garantir-lhe o meu desejo de vitórias do seu clube, mas ele sabe ter garantida a minha amizade e a minha tristeza pela sua tristeza.
Grande abraço, Filipe, e, como vocês dizem no defeso, para o ano serão campeões. Vasco
Henedina, desculpe meter-me. Quem sou eu para responder em nome do VLX. Mas o tom da mensagem, que creio ser clarissimo e inquestionavel, comoveu-me. Não é uma mensagem de futebol, mas de companheirismo puro e duro. Tocante, não?
Eu leio tudo, mesmo que não cite Lao-Tseu sobre isso. Mas curiosamente a Trombeta da Luz (não confundir com o Pravda) continua a não fazer qualquer referência aos distúrbios causados pelos adeptos do Sélebê na estádio AXA. Para a TSF, no pasó nada. Tenrinhos.
Bem vistas as coisas, antes perder com o Braga na meia-final do que com o Porto na final, certo? Tudo que fosse não ganhar a Liga Europa seria sempre mau para o SLB; perder por perder, antes com uma equipa simpática e esforçada do que com o FCP (mais uma vez).
O Benfica foi derrotado na meia-final de uma competição europeia. Desde quando é que isto é um mau resultado? Claro que se for somado ao campeonato e à taça, as coisas ficam feias mas tirando isso, a jornada europeia d SLB até nem foi má.
O Benfica sofre do problema de sempre: conta com os ovos antes de as galinhas os porem, é só isto.
O Filipe não precisa das minhas declarações, mas os incautos leitores sim. Não quero que pensem que existe qualquer animosidade entre nós. De resto, o que escrevi é sentido.
Eu nao tinha a minima duvida Vasco. Estou em Barcelona e fazer copy past e por provocacao gasta menos tempo de internet...que por um cometario de jeito ;).
Vasco permite-me comentar aqui o link do MAU MAU? Só agora é que "vim" ao Mar Salgado. "Precisamos mais delas do que elas de nós...Baixei a cabeça e procurei as chaves de casa. Nem por um momento me passou pela cabeça que o golo, afinal um silvo do elevador, pudesse ser do Braga. Isto é a paixão." (é mesmo paixão, até "doi" a descrição. É como ela qdo o ve a ele - e toda a gente ja sabe so ela nao ve - encontra no seu consultorio nao encontra? Como trata?) Não Filipe nem o adepto atingiu este nivel "saibam que não vão ganhar nada para o ano e que se estejam nas tintas para isso."
henedina, eu sou do FCP (e da Briosa). Eu não consigo imaginar a infelicidade dos adeptos dos outros clubes e por isso respeito essas desgraças. Estou farto de ouvir no elevador alegrias por golos. Imagino que o Filipe sofreria imenso se morasse no mesmo prédio que eu. ;))))
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.