A comunicação/reacção de Eduardo Catroga foi a pior de sempre no hemisfério sul. Teve a clareza de um discurso de Sampaio e a qualidade retórica de um vencedor do Prémio da Montanha.
Isto é muito bizarro.
Ao fazer este tipo de "reparos" o Filipe fica irremediavelmente (e independentemente da sua vontade, claro) do lado de José Sócrates e a fazer o jogo dele contra o PSD. Não interessa para nada tudo o que até hoje tenha escrito sobre o Primeiro-ministro e todas as críticas que já lhe fez. Agora é um aliado de Sócrates. No entanto eu estou consigo; ao ouvir Eduardo Catroga só pensava nas saudades que tenho de Manuela Ferreira Leite. Era velha, mas era curta e grossa. Joana
Não me parece , minha cara Joana.A menos que a Joana ache que António Costa, a quem roubei a expressão, também tenha ficado irremediavelmente do lado de Passos Coelho. Analisei uma peça comunicacional desastrosa: não se percebeu patavina.
Parece-me que muita gente está cometer o mesmo erro das eleições de 2009, pois estão mais preocupados em criticar a oposição ao vigarista do que o próprio vigarista. Em 2009 era a velha, a catastrofista, não tem perfil para PM, etc e agora vemos que tudo o que disse se está a confirmar. Com o Passos Coelho é a mensagem que não passa, é confuso, está mal rodeado, etc, etc. Ou seja, mais uma vez caiem na esparrela da central de informação socretina. Acho que as pessoas não têm ideia o quanto difícil é ser oposição com um bandido como PM !!!!
É, eu sou um totó. Se o rato Mickey concorrer contra o PM, só os totós é que não o apoiam. Quem não está connosco é burro ou mal intencionado. O mundo do futebol é tão simples.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.