Louça está acabadote. Está muito acabadote e ele sabe-o, vê-se nas chispas que lhe brotam nos olhos. É indiscutível que o seu tempo acabou, que as pessoas agora andam mas é preocupadas com coisas sérias. Acabou o tempo da brincadeira com causas fracturantes: os portugueses querem é que o SNS continue a tratar das suas fracturas. Já não dá para viver no ar nem do ar: acabou-se. E isso deve-se ao seu parceiro Sócrates. Sim, parceiro, não me enganei. Louça e o BE estiveram ao lado de Sócrates quase sempre, do aborto ao TGV. Ainda nesta campanha, o seu alvo era quase sempre o CDS e o PSD, nunca o PS. Agora mudou, mas Inês é morta. Finito.
Jerónimo é uma simpatia. Honório Novo também. Até compreendo o Filipe e o seu voto nos comunistas. Mas continuo a achar que os comunistas estão na base de todas as desgraças que nos aconteceram depois de 1974, embora não seja menos verdade que os outros partidos não alteraram as coisas nem a mentalidade de grande parte dos portugueses, que acha que tudo lhe é devido. Isso também acabou, finito.
Analisando a coisa com mais rigor excluindo os breves tempos do PREC parece-me que as desgraças podem ser mais apontadas ao PS que já por 3 vezes nos levou ao FMI e quanto ao desenvolvimento do país é o que se vê.
" ...entraram lá por casa ..." nos idos de 1975 e numa tentativa de inquérito desses, o meu Pai perguntou se podia assinar com a Walther .22 ou com a FN de 5 tiros...até hoje esqueceram-se de ir lá confirmar os resultados...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.