Deve ser outro fora de série como Pepa, o Edgar e aquele outro infeliz cujo nome esqueci e que foi apontado (durante uns meses) como o novo Eusébio. *** (sempre suspeitei de que não dizias a verdade toda quando negavas ver a BenficaTV; mas quem resiste a um Bordalo?).
Compreendo que tu ( e muitos outros) não compreendas que se possa gozar com o próprio clube.Já é mais estranho que ignores que se possa tirar bídeos da TV do Azerbeijão sem ser assinante da dita. Bem, antes seres luterano aposto que compreendias isto tudo.
"Gozar com o próprio clube"? Hmmm... esse súbito amor pela auto-crítica deve ser já influência dos teus novos amigos comunistas. (Não espalhes muito por aí que me tornei luterano, senão ainda me convenço disso).
"Súbito"? eheheheh ré ré ré... Compreendo e até aceito, a nível geral e particular inclusivamente e não só, o desespero. Não dever ser fácil conciliar o espírito libertário-cosmopolita com a obediência cega ao Papa das Antas.
O meu comentário vai apenas para o título do vídeo: nada que seja feito dentro do campo e dentro do espírito do jogo merece o "humilha" do título...a derrota no fim do jogo também não.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.