Em meados de Agosto regressa o Mau-Mau. É preciso fingir promover o livrito. Ser da província, não ir a almoços, insultar a literatura portuguesa na "Ler" e não ter pachorra para responder a questionários berzundas tem o seu preço. E o gozo que isto dá.
No entretanto, ver os jogos de preparação do Sport Lisboa de La Plata.
Adenda: a pergunta do António, nos comentários, tem sentido, mas não sei responder. O livro terá saído anteontem? Talvez, o blogue da Quetzal não diz nada, mas isso é o tipo de assunto que tratarei mais tarde.
Ora viva, Filipe. Bela sabática e a ver os jogos do SL de la Plata ( já temos defesas laterais ?). Se bem me lembro o livro saiu ontem, dia 22, correcto ? E vai ser vendido na província ? Mais concretamente no Alentejo ou tenho de me deslocar à Capital para o comprar ? Até meados de Agosto lá pelo Mau-Mau e um abraço
O único Mau Mau que encontrei no dia 22 foi o do Algarve (sherif) na televisão (coincidências). Mas a FNAC aqui vai ter que mo arranjar esta semana, senão peço no blog OE (tb é Quetzal).
Pois não sei, Henedina. Também é natural que logo a 22 não estivesse disponível, por outro lado seria natural estar, uma vez que foi a data anunciada ( já nem sei por quem).
Já cá mora, Filipe. Não fui a Lisboa de propósito para o comprar :) mas estando por lá, resumo : - Na Barata da Av. de Roma já estava no sistema mas ainda não o tinham. Sugeriram-me: - a Bertrand da Av de Roma ( 4 portas distância e que até distribui a Quetzal) e lá estava e bem colcoado...logo na 1º estante junto à porta:) Quando vier ver um jogo do SL la Plata diga-me para me autografar o livro :) Um abraço
Recebi, enviado pela Quetzal, o seu livro que já tenho comigo para as férias.Foi uma surpresa que tomo como uma saudação distinta.Ou como um laço especial entre benfiquistas da mesma liga crítica! Abraço de um apreciador da sua liberdade de espírito J-Medeiros Ferreira
Chegou quinta a Braga à FNAC. Sexta após, directa "as usual", não encontrava e perguntei de novo, disseram-me: chegou ontem, estava na prateleira dos livros antigos. Comprei. Voltei atrás e disse a menina, vim 2x por este livro, chegou ontem, pôs na prateleira, não acha que lhe devia dar destaque? Está em destaque na FNAC de Braga, como merece. É pratico comprar na FNAC mas não é uma livraria... Ontem, após ler o seu livro fui a feira do livro da Póvoa e a Quetzal não estava lá (firmemente resolvi que não compraria mais livros na feira do livro e comprei 4 - em relação as coisas que gosto a minha personalidade não existe -entrei na biblioteca de praia da Póvoa, queria reler Camus com um título qualquer com Sísifo que, de repente, me apeteceu reler. A "bibliotecária" Camus não temos a ver nos portugueses, disse-lhe com voz muuuito calma que é quando já ultrapassei o limite "não é português". Ah! Olha para os estrangeiros não, não temos nada de Camus. Nem o estrangeiro? - perguntei eu. Não dormir torna-me má. Quanto ao seu livro "Muito interessante" ;).
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.