EPÍLOGO DA LENTILHA: Antes de mais, quero esclarecer que o uso de reticências a seguir ao nome Rui não tinha qualquer intuito depreciativo; ao contrário, visava mostrar que só não tratava a pessoa em causa pelo nome completo - como faço quando polemizo com alguém que não conheço - porque, simplesmente, não o sei.
Posto isto, verifico que, apesar de os meus comentários serem francos e directos, o Catalaxia continua a usar a galhofa chocarreira em vez de discutir a substância das coisas. É pena. Fica para outra vez; talvez quando nos explicar em que é que as declarações do Presidente do STJ violam o princípio da separação de poderes.
Enfim, existe alguma convergência quanto ao local do lançamento do livro: o Pedro dos Leitões, na Mealhada, é uma boa escolha. Não sendo talvez o melhor, é seguramente melhor que o Rui dos Leitões (ali nos Fornos, mesmo à saída de Coimbra), que é de péssima qualidade. E eu, por um requinho, vou até onde for preciso.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.