FALAR CLARO: Ó JMF, cada um deixa para trás os essenciais que quer... Eu até posso concordar consigo relativamente à falta de credibilidade dos relatórios da CIA, mas o meu post não era uma "resposta" a esse "essencial". Talvez ajude, de futuro, reparar que os posts são assinados, e assinados por pessoas diferentes, que não costumam, em regra, "responder" aos comentários dirigidos a outros; e eu reparo que o JMF argumenta como se isto fosse um blogue, digamos, "solidário", onde todos partilham das opiniões de todos - o que não é o caso.
Ora, o meu "essencial", se vir bem, era a liberdade de escolha da informação e só por isso, e porque a referência ao DN era sua, falei da crescente irrelevância do periódico - não para o "incomodar" lateralmente. Também posso dizer que esse "essencial" ficou para trás na sua - aqui sim - resposta.
Admito que o meu "essencial" seja menos "essencial" do que o seu "essencial" - mas era, de todo o modo, o meu.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.