NEG-OTIUM: Quanto mais não seja, negar o ócio do pensamento; por exemplo, o das simplificações estribadas em certezas de pacotilha. No assunto do novo terror, claro, mas sobretudo no assunto da representação do mundo. Boa altura ( a necessária?), sem dúvida.. Para breve mais um par de textos, em volta da coisa. Para continuar o debate com o Afonso Bivar, do Bombyx, com o Paulo Gorjão, com o Pacheco Pereira, com o João Morgado Fernandes, com o Luís do Mal, com os leitores/participantes ( a Ccnvc, o lucklucky, etc), com todos os os que não cederem ao ócio.
PS: O meu Mac não faz links, e hoje são demasiados para pedir ao PC que mos faça. As minhas desculpas a todos.
Cara Zazie: tudo isso já foi tentado, e pelo nosso PC, mais competente do que eu. Népias, Zero. Niet. A todos os outros: obrigado pela ajuda.
é pá... eu não quero ser linkada mas pelo-me por problemas técnicos. O teu mac não faz links? como assim? tens a certeza que não acabas de proferir mais uma frase velada e hermética como as que estão na moda a propósito do terrorismo?
então os links não se fazem à pata? assim tipo < seguido de a href= e mais o url e target= e seguese_ blank e fecha> e depois o nome e fecha o < e mais / seguido de a e fecha o raio do sinal
poruque raio um mac não deixa que se faça isto...? esttranho, muito estranho.. é mais um caso para o musaranho resolver... ":O.
a foi? então quer dizer que aquelas opiniões do sô JMatos mais do perito AA são variações pós modernas das querelas de canalizadores, né? bem me parecia... Mas ainda assim gostei do enredo
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.